Nubank e NuConta aceita Pessoa Jurídica (PJ)?

Tem milhares de pessoas querendo saber se a Nubank e NuConta aceita pessoa jurídica, é incrível! Muitas pessoas tem o interesse, e hoje vamos sanar essa dúvida.

Nubank aceita pessoa jurídica?

Não! Atualmente só é possível fazer o cadastro e ser aprovado usando o seu CPF, nada de tentar colocar o CNPJ, pois não vai funcionar logo de cara. Entenda melhor abaixo:

Nubank para pessoa jurídica

Ainda não está disponível a conta jurídica Nubank, assim como não está disponível a conta jurídica NuConta. Se você é MEI (MicroEmpreendedor Individual) ou empresário, fique ligado neste post, pois daremos alternativas de bancos digitais para PJ.

Nubank aceita pessoa jurídica?

Nubank lançou recentemente a função débito

Cartão Nubank para pessoa jurídica?

Não! Ainda não é possível fazer cartão Nubank empresarial, e nem mesmo abrir conta empresarial na NuConta. Até o presente momento, a NuConta também é apenas para pessoa física (PF).

Mas, obviamente em breve devera estar disponível. Até porque, vem sendo anunciando muitas novidades neste sentido, mostrando que estão dispostos a entrar no mercado bancário.

Assim que isso acontecer, iremos atualizar esse post, e informar os clientes e interessados, ensinando como cadastrar conta jurídica na Nubank e ser aceito.

Alternativas para PJ

De momento, a melhor opção é fazer uma conta no Banco Inter, com a conta digital PRO para pessoa jurídica, e também cartão de crédito sem anuidade para PJ.

NuConta aceita pessoa jurídica?

Novo cartão Nubank e aplicativo atualizado para pessoa física

Banco Inter, que me lembra muito a Nubank, por estar revolucionando o mercado. Apesar de ser administrado por acionistas do Banco do Brasil, é um banco sem taxas e cobranças abusivas, vale a pena abrir conta.

Outra alternativa, é abrir conta na Agibank, um banco digital, com conta empresarial e cartão de crédito com anuidade zero. Pesquise mais sobre o banco, e descubra se compensa possuir uma conta corrente.

Leave a Reply